Cupom | |
Entrega | |
Total | R$ 0,00 |
A King Ternos deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nosso site. Por isso, criamos uma Política de Trocas e Devoluções com respeito às suas necessidades baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor).
CONDIÇÕES GERAIS
Para solicitar troca ou devolução, você deve acessar: Conta > Minha Conta > Meus pedidos > Encontre o pedido que deseja solicitar a troca/reembolso e clique em “visualizar” > Clique em “solicitar devolução” e preencha o formulário.
Após esse contato, será enviado um formulário de troca e devolução que deverá ser preenchido e enviado para a King Ternos
O envio do pacote para a King Ternos será feito em agências dos correios na modalidade PAC. O custo da troca fica por conta do cliente, com exceção para produtos com defeitos ou pedido divergente, nesses casos o custo fica com a King Ternos.
Produtos devolvidos sem preenchimento do formulário serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta prévia e com custos de frete sob responsabilidade do cliente, uma vez que cabe exclusivamente à King Ternos a determinação da forma de devolução do produto.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso ou acessórios a King Ternos fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
- Não realizamos trocas nas lojas físicas da King Ternos de produtos adquiridos pelo nosso site. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a King Ternos se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato ou restituição do valor da peça.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO o ocorrido:
Embalagem violada;
Produto avariado no transporte;
Produto em desacordo com o pedido;
Acessórios ou itens faltantes;
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por desistência da compra, você deve acessar: Conta > Minha Conta > Meus pedidos > Encontre o pedido que deseja solicitar a troca/reembolso e clique em “visualizar” > Clique em “solicitar devolução” e preencha o formulário, observando as seguintes condições: O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e todos os seus acessórios.
Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.
Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.
RESSARCIMENTO DE VALORES
Para o cliente que não deseja trocar o produto, pode solicitar o reembolso da peça que deseja devolver. O reembolso será feito conforme forma de pagamento escolhida na finalização do pedido.
ATENÇÃO: O valor do frete só será ressarcido em caso de devolução total do pedido.
CARTÃO DE CRÉDITO
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.
PIX
O estorno será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 7(sete) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros.
PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca do produto defeituoso deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Seguindo o processo de devolução da empresa.
As seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os seus acessórios. Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.
Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese. Todos os produtos com suspeitas de defeito são analisados pela nossa equipe técnica. A King Ternos reserva-se o direito de reenviá-los ao cliente caso não seja constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas.
O prazo máximo para troca é de 30 (trinta) dias após a solicitação da mesma. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO
Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto através do formulário de devolução padrão da empresa.
Para encontrar o formulário, você deve acessar: Conta > Minha Conta > Meus pedidos > Encontre o pedido que deseja solicitar a troca/reembolso e clique em “visualizar” > Clique em “solicitar devolução” e preencha o formulário.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os seus acessórios.
Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como:
Não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.
Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.
Analise com atenção a descrição e a ficha técnica do produto que você quer comprar.
Cheque todas as características do produto, como, por exemplo, a sua cor e tecido.